O desfile da 1ª turma de Pós Graduação em Gestão Estratégica do Design de Moda da Unisanta ocorre nesta terça-feira (23/4) às 20h, no Centro Espanhol. A grande atração do evento fica por conta do Grupo Santista de Moda, organizado pela Oficina de modelos By Clô. O ingresso custa R$ 30,00 e poderá ser comprado na própria agência.

Explica a Coordenadora de Gestão Estratégica do Design de Moda, Profª Ms. Camila Gonçalves: “As alunas se inspiraram na ginga e leveza de viver que só a Bahia tem. Em um rico e misterioso passeio pelas águas de Iemanjá, observando seus encantos geográficos naturais, visitando marcos arquitetônicos importantes, encontrando as mulheres-heroínas de Jorge Amado como Gabriela, Tieta, Perpétua, Dona Flor e Teresa Batista em uma releitura contemporânea desse tema que nunca sai de moda.”

O tema do desfile será “Bahia, berço da cultura brasileira”. O evento tem como convidado Gui Amorim, trilha musical de Thiago Calabrez e como colaboradores de imagem: Matheus J. M. – Fotografia e Bill Rodrigues. A parte de imprensa fica por conta de Carol Pascally.