O professor cartunista Osvaldo da Costa, do curso de Publicidade e Propaganda e Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), expõe ilustrações em homenagem aos principais personagens responsáveis pela conquista da primeira Copa do Mundo de Futebol pelo Brasil, em 1958. A mostra faz parte da exposição Suécia 58: Assim começou o Penta, que ocorre no Sesc de Santos, entre os dias 16/05 e 15/06.
Ilustrações de Pelé, Garrincha, Djalma Santos, Nilton Santos, Didi dentre outros, podem ser vistas de terça a sexta, das 13h às 22h e sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h. Painéis fotográficos, reportagens históricas, iconografia e multimídia completam o evento comemorativo.
Na Unisanta:
A exposição de trabalhos premiados dos professores do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta, Osvaldo da Costa e Alexandre Barbosa, que acontece na Galeria de Arte do bloco M da Universidade, foi prorrogada até dia 30 de maio. O evento seria de 7 a 23 de maio, mas devido ao sucesso, estendeu-se mais uma semana. A Galeria de Arte fica na Rua Oswaldo Cruz, 266, e fica aberta das 19h às 22h.