O curso de Artes da Faculdade de Artes e Comunicação, da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, no dia 28/10, a 10ª Exposição de Trabalhos Acadêmicos, nas técnicas de gravura, pintura, desenho, escultura, cerâmica, modelagem, expressão corporal e de multimeios, na Exposanta 2010.

O objetivo é incentivar os alunos com a exposição de seus trabalhos. A exposição contará com cerca de 60 trabalhos de 30 alunos do 1º, 2º e 3º anos do curso.

A aluna Poliana Dedini, apresentará uma performance no dia da abertura, do lado de fora da galeria, orientada pela Profª Erika Karnauchovas.

A abertura será às 19h30, no Espaço Cultural Unisanta, na Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão – Santos. A mostra ficará até o dia 16/11 e pode ser vista das 19h às 21h.