Exercício Prático de Estampas Modulares. Este era o tema da exposição feita pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), no ultimo dia 21 de maio. Como parte da disciplina de Desenho do Objeto, os estudantes projetaram azulejos, que se transformaram em peças customizadas como: edredon, bagadeiras, bandejas, bolsas e etc.
Os trabalhos dos alunos foram expostos no Escritório Modelo de Arquitetura. “Desde o processo de criação até o produto em si, os alunos desenvolveram a teoria e a prática. E a teoria é uma oportunidade do aluno abrir os ouvidos e visualizar tal espaço na arte”, explica a profª Maria Rita Codoy, responsáveis pela exposição dos trabalhos, junto a profª Cristina Ribas.