O espetáculo fará parte do XI Festival Estudantil (Festes) e será encenado por alunos do 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio

Como parte do XI Festival Estudantil (Festes), organizado pela Prefeitura de Santos, a Oficina de Teatro do Colégio Santa Cecília apresentará o espetáculo “Um Tempo no Tempo”, no dia 19/10. O evento será realizado no Teatro Municipal Brás Cubas, às 20h30. A peça terá 40 minutos de duração e será coordenada pela professora Eryka Rosa.

O elenco é composto por estudantes do Colégio Santa Cecília desde o 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. Participarão os alunos: Alessandra Reis, Ana Clara Sachs, Anna Júlia Mastellari, Bianca Serafim, Camila Fittipaldi, Caren Nahas, Guilherme Passos, Júlia Dimas, Luan Malamini, Luana Conde, Lucas Teixeira, Nathan Issa, Rafaella Macedo, Sarah Ermenegildo e Thaís Marcigaglia.

Sinopse- O espetáculo conta a história de uma senhora acometida pelo Mal Alzheimer e que viveu momentos fortes na época da Tropicália, quando também conheceu o amor que sobrevive ao tempo. Com as memórias de um velho diário, sua neta ajuda a senhora a relembrar o passado. Esta narrativa tem como pano de fundo a Tropicália, tratando-se de uma homenagem a esse movimento artístico que contribuiu grandemente para a cultura atual.

O grupo de teatro encenará novamente a peça, no Teatro Guarany, em 18/11.