Cineclube e LabCine estão com vagas abertas na área de cinema

177

Uma vaga é para estagiário em Produção Cultural e Audiovisual, com 40% de bolsa. Há dez vagas de voluntários para a produção do CINEME-SE 2018. Interessados devem se apresentar no dia 10, quinta-feira próxima.

O Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, está com inscrições abertas para uma vaga de estagiário em Produção Cultural e Audiovisual. O estágio é de segunda a sexta,  das 15 às 19 horas,  e são necessário conhecimentos básicos ou avançados de Corel, Illustrator e Photoshop.

Há também oportunidades para dez vagas de voluntários na produção do CINEME-SE 2018 – Festival da Experiência do Cinema, com certificado de participação. As atividades são às quartas e quintas-feiras,  das 15 às 18 horas.

Os interessados em participar  devem comparecer nesta quinta-feira (10/5), às 15 horas, na Sala Maurice Legeard de Cinema, que fica localizada no 5º andar do Bloco E da Unisanta. Mais informações com o professor pesquisador Eduardo Ricci pelo e-mail cinelanternamagica@gmail.com ou pelo telefone 13 3202-7134.