Banda Arthaz agita o Show do intervalo, dia 31/8, na Unisanta

269

A banda Arthaz apresenta, na próxima quinta (31/8), covers e músicas do EP “Tudo que eu tenho para te falar”, dentro do projeto Show do intervalo da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O público poderá conferir apresentação às 20h30, no pátio do Bloco M.

Integram a banda, Daniel Debski (Guitarra Solo e aluno de Publicidade e Propaganda), Fernando Thomaz (Vocal), Mateus Enrico (Bateria), Daniel Gutierrez (Baixo), Breno Leal (Guitarra Base) e Vinnie Borges (Teclado).
A assessoria de imprensa da Arthaz é formada pelos alunos de jornalismos da Unisanta Michely Arashiro, Gilson Santos e Ana Claudia, da Mag Comunicação.

Arthaz – A banda teve início em 2010, oficializando sua formação em 2011 com a entrada de Mateus Enrico na bateria.

No começo, tinha o propósito de apoio ao coral do centro espírita que frequentavam, mas, com o tempo, o trabalho ficou mais sério e o amor pela música aumentou.

Desde então, a banda toca de Hard Rock 80’s até os atuais pops internacionais, de onde tira sua maior influência musical. Além disso, o repertório também conta com a presença nacional do Rock e MPB.

No cenário de Santos, a Arthaz já se apresentou nas maiores casas de show da cidade (Mendes Convention Center, Sesc, Capital Disco, etc). Na capital se apresentou pela primeira vez no dia 18/6, no Centro Cultural São Paulo.
A banda também está investindo em composições próprias, com o seu primeiro EP “Tudo que tenho pra te falar”, que já está disponível online http://yt.vu/p/PLmKyxwPozFgoux0k_NyjJwyRXN-ngxXg3.