O evento conta com a abertura de Exposição “Design, Samba e Caipirinha”, alusiva ao Centenário do Samba, com o Bazar Orâmbulo de Economia Criativa e o Festival de Caipirinhas

Exposição, bazar e caipirinhas, atividades organizadas pela professora Márcia Okida, professores, alunos e ex-alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), são algumas das atrações que serão apresentadas neste sábado (22/4), das 14 às 16 horas, no Clube do Choro de Santos, Rua XV de novembro, 68, Centro, Santos, SP.

O evento vai comemorar o Dia Nacional e Municipal do Choro em homenagem ao mestre Pixinguinha. Haverá a abertura da mostra “Design, Samba e Caipirinha”, alusiva ao Centenário do Samba, o Bazar Orâmbulo de Economia Criativa e o Festival de Caipirinhas. No bazar criativo Orâmbulo, todos os participantes criaram produtos especialmente para este evento com a temática Choro e Samba.

A festa organizada pelo Clube do Choro de Santos, que neste ano de 2017 comemora 15 anos de fundação, começa mais cedo, a partir das 11h. Nesse horário, haverá a concentração na Estação do Valongo, em frente ao Museu Pelé, para o tradicional passeio de bonde pelo Centro Histórico, com todos os músicos e convidados a bordo. A saída do bonde está prevista para às 13h.

Na sequência, na sede do Clube do Choro de Santos, será lançado o livro “Vamos falar de Santos II” da Editora Matarazzo, com a presença da jornalista e escritora Thais Matarazzo, além de todos os articulistas participantes do livro. Quem adquirir um exemplar do livro terá direito a uma caipirinha grátis. 15% de todo a valor arrecadado no evento será revertido para o Clube do Choro para ajudar em seus projetos sociais como a Escolinha de Choro e Cidadania e para a organização. Em seguida, haverá a exposição, o Bazar Orâmbulo e o Festival de Caipirinhas.

Veja mais informações na página do evento no Facebook.