Na próxima segunda-feira (25), a partir da 19h, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), alunos do curso de Produção Multimídia farão a 1ª Exposição Multimídia Interativa, com instalações sobre a vida dos cidadãos nas grandes cidades.

Esses projetos permitem a interação do público com áudio, vídeo, imagens e objetos, possibilitando a imersão no tema e a co-criação das instalações em tempo real. Entre os temas propostos estão o caos urbano,  o trânsito, pontos turísticos, saneamento básico e o amor. As instalações ficam abertas ao público apenas na noite do dia 25, das 19h às 22h30.

VII MULTIMOSTRA – O curso de Produção Multimídia também está realizando a VII MULTIMOSTRA, exposição de trabalhos do curso, que ficará aberta até o dia 30 de novembro no Espaço Cultural Unisanta – no térreo do bloco M, das 10h às 22h, de segunda a sexta, e no sábado, das 10h às 15h.

Na Multimostra os visitantes vão encontrar esculturas e quadros interativos – nos quais pode-se ver imagem e escutar o som da obra via aplicativos de leitura de QRCodes – trabalhos de design gráfico, fotografia, fanzines e produções que incentivam a  responsabilidade ambiental, com o uso de materiais reciclados.

Visitando a Multimostra no dia 25 e as instalações interativas será possível entender, em quase sua totalidade, o que é feito e ensinado no curso de Produção Multimídia da Unisanta.

Serviço:
1º Exposição Multimídia Interativa do Curso de Produção Multimídia da