Alunos de Produção Multimídia realizam exposição Tem Francês no Choro, a partir do dia 21

O evento é organizado pelo Clube do Choro de Santos

Em comemoração ao Dia Nacional e Municipal do Choro – Centenário Jacob do Bandolim, alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promovem a exposição de pôsteres “Tem Francês no Choro”.

São 32 artes que representam visualmente essa troca de cultura Brasil/França, dentro do universo do Choro. Os trabalhos foram elaborados como parte da disciplina Design Gráfico, a cargo da coordenadora do Curso, Márcia Okida.

A abertura da mostra será no próximo sábado (21/4), às 14h, na sede do Clube do Choro, Rua XV de Novembro, 68 – Centro Santos. Todas as artes estarão à venda.

Participam os designers: Alexandre Trindade, Andressa Bandeira, Andreza dos Santos, Antony Charles, Camila Rosa, Carolina Gouveia, Caroline Feijó, Cayo Oliveira, Daniel Dobravolskis,  Francisco Souza, Giovana Watanabe, Gustavo Clemente, Isabela Lima, João Gomes, Julio Anjo, Larissa Gonçalves, Nyu Takahashi (Letícia Esteves), Lucas Abrahão, Márcia Okida, Marielle Vitor, Maryana Sales, Mateus Dobbins, Michele Santos, Nathália Fraga e Victor Fukuji.

Além da exposição, formados em Produção Multimídia na Unisanta realizam um bazar de economia criativa com os seguintes produtos:

Acessórios: AVA Store – por Jannah Mulinario

Caricaturas: Brunno Rett

Brownies: Colher de Açúcar – por Mariana do Vale Nóbrega

Salgados: Jr.

Papelaria Artesanal: Criativo Bruma  – Bruna Nostre e Maryana Sales

Arte em Papel: Okida Design e Arte em Papel – Márcia Okida e Deborah Okida

Artes Impressas: Space Cat Studio –  Antony Charles e Caroline Feijó

Design Artesanal em Tecido: Violeta Amarela Design Artesanal – Kelly Kecioris

O evento contará ainda com o lançamento do livro “Vamos Falar de Santos III”, da jornalista Thais Matarazzo; festival de Caipirinhas, apresentação de Chorinho e outras atrações.