Os alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participaram do concurso nacional “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas de TV”, realizado pela Agência Patrícia Galvão, e ficaram com o segundo lugar.

Participaram da produção do vídeo: Paulo Monteiro (3º ano, roteiro), Amanda Curvelo (3º ano, atriz), Nathália Escudeiro (2º ano, maquiagem), Victor Reis (2º ano, produção) e Daniel Faustino Cruz (2º ano, câmera e edição).

Confira o vídeo dos alunos da Unisanta.

Sobre o concurso

O concurso “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV” premiou as melhores abordagens audiovisuais de um minuto sobre o tema. Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos, foram disponibilizados para pesquisas as representações de mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.