O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e a Videoteca Unisanta irão promover um Ciclo de Cinema com filmes escolhidos pelos alunos da Universidade. Para isso, durante o mês de agosto, uma caixa de sugestão e algumas opções de filmes estarão disponíveis nos balcões de atendimento das Bibliotecas Saúde e Central para votação.

Os filmes mais votados ganharão espaço na sala Maurice Legeard, a nossa Videoteca, dias 22, 24 e 26 de agosto, às 12h e às 18h. A atividade retorna no mês de outubro.

Vale lembrar que todos (alunos e não alunos da Universidade) podem participar de forma gratuita de quantas sessões desejar. Os filmes da semana estarão expostos no Roda Cine das Bibliotecas, com divulgação nas redes sociais para todos conferirem. Não perca!