O ex-aluno de Artes Visuais e aluno do curso de Pós-Graduação em Arte da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Rodrigo Carvalho, é um dos expositores do 37ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. O evento prossegue até o dia 11 de julho, de terça-feira a sábado, das 13h às 17h e das 19h às 21h, no Salão de Exposições do Paço Municipal de Santo André.

Neste ano, 845 artistas inscreveram-se para a mostra, somando mais de 2.000 obras. Os visitantes poderão conferir 72 itens de 43 artistas de todo o Brasil nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, performance, instalação, interferência, videoarte e fotografia.

Os responsáveis pela seleção foram Tuneu, Juliana Monachesi e João Loureiro, escolhidos pelos próprios artistas e pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. “O júri optou, na maioria dos casos, pela apresentação de mais de um trabalho de cada artista para possibilitar uma experiência mais ampla por parte do público das pesquisas artísticas dos selecionados”, explicaram os jurados em texto conjunto.