Dez alunas do curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) são classificadas para a final do Praiamar Fashion Day, que acontecerá 25/9 (quarta-feira).

As alunas classificadas são, por ordem alfabética, Adriana de Medeiros Lopes, Cynthia Marostega Spera, Deise de Jesus Santiago, Fernanda Tieme Nagamine, Gabriela Barbosa de Azevedo, Gabriella Bampa Moreira dos Santos, Julia de Almeida Cintra Gaspar, Sibele Nicoli Peris Vecchi Macedo, todas cursando o 2° semestre. E as Alunas Camila Fagnani Toledo da Silva e Gabrielli Peso Lacerda Cardoso, do 4º semestre.

O concurso de moda Praiamar Fashion Day está sendo realizado em parceria com a Unisanta e terá como prêmio uma bolsa de estudos para curso de extensão na Universidade, que deverá ser cursado no primeiro semestre de 2014.