Profissionais experientes e revelações na área musical irão se apresentar no próximo dia 8 no Projeto Santa in Concert, às 20h30, no Bar do Sesc. O espetáculo, em sua 13ª edição, terá cobertura da TV Santa Cecília e da Canbras. Responde pela produção e direção a professora Maria Lúcia de Godoy, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
Serão 16 participantes, entre cantores, instrumentistas e um compositor, além de seis músicos profissionais que acompanham o grupo há sete anos: Marco Canduta, arranjador, violão e guitarra; Théo Cancello, teclado; Débora Gozzoli, flauta e flautim; Lucas Espósito, baixo; Bruno, bateria, e Diego, percussão. A produção visual é de Macia Okida, a produção para a TV, de Fábio Capelinni.
Os ingressos, gratuitos, são limitados. Podem ser retirados a partir de segunda-feira na Central de Informações da UNISANTA, no Bloco M, manhã e noite e na direção da FaAC, com Cyntia, na sala 1 do Bloco D, pela manhã e à noite.
O Santa in Concert começou com um espetáculo musical sob a direção de Maria Lúcia, em 1989, com alunos da então Faculdade de Artes Plásticas. Desde então, o Projeto se tornou uma tradição de final do ano, com um público crescente e sucesso de crítica.