fonte: Santaportal
Victor Deluke/Santa Cecília TV

SANTA CECÍLIA TV – O Jornalismo do Sistema Santa Cecília de Comunicação preparou um programa especial para a grade de Fim de Ano da Santa Cecília TV, que já conta com apresentação de filmes bíblicos e shows musicais. O Mostra Unisanta estreou na quinta-feira (24/12), às 23 horas, apresentando ao telespectador os melhores trabalhos de conclusão de curso da Faculdade de Comunicação e Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta).  A programação começou  n o dia 24/12 e se estenderá até 3 de janeiro.

Sob o comando da editora chefe do Jornalismo do Sistema, Jamile Guimarães, que idealizou, escreveu e produziu a novidade, o Mostra Unisanta conta com apresentação da aluna de 2º ano de Jornalismo, Jéssica Souza, edição de Marcela Rodrigues e arte de Victor Deluke. O programa leva à grade da emissora regional os TCCs em vídeo de Jornalismo, três documentários que receberam boas notas dos professores do curso.

Na estreia de quinta-feira (24),  dois documentários foram  apresentados aos telespectadores. O primeiro foi “Feira – Todo Dia é  Dia”, dos formandos Alexandre Silveira, Elaine Brazão, Isabella Monteiro e Márcio Reis. Em seguida “Dona Letícia – Um Direito de Escolha”, das alunas Yonny Furukawa, Carol Pascally e Carolina Yasuda.

Na  sexta-feira (25), Natal, foi  apresentado o TCC “Silêncio – A Vida do Surdo e a Tendência da Comunicação Tecnológica”. O documentário é dos formandos Josimar Frazão, Priscila Efigênio, Vinícius Kepe e Wagner Tavares.

Veja os próximos horários da   Mostra Unisanta na Santa Cecília TV ::

26/12 (sábado), meia noite (Feira e Dona Letícia)
27/12 (domingo), às 10 horas (Feira e Dona Letícia)
28/12 (segunda), às 17h30 (Silêncio)
29/12 (terça), às 17h30 (Feira e Dona Letícia)
31/12 (quinta), às 23 horas (Silêncio)
03/01 (domingo), às 16 horas (Feira e Dona Letícia)