As áreas são em Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Biológicas e Saúde. Veja as especializações oferecidas em Educação.

Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6.

Com os cursos de Pós-Graduação em alta, muitas pessoas ainda têm  dúvidas ao escolher a especialização que desejam fazer. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece 48 cursos, nas áreas de  Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Saúde e Ciências Exatas e Tecnológicas.

Em Ciências Humanas e Sociais, na área de Educação, existem cinco especializações: Alfabetização e Letramento, Educação Especial e Inclusiva, Pedagogia Empresarial, Coaching Cognitivo (uma abordagem pedagógica do capital intelectual) e Psicopedagogia: Institucional e e Clínica.  Há também opções em Administração, Administração em Saúde e Comunicação.

Em Ciências Exatas e Tecnológicas, os cursos são nas áreas de Engenharia, Informática, Ambiental, Portuária. Já na área de Ciências Biológicas e Saúde, há cursos em Educação Física, Odontologia e Farmácia.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.