Outras opções novas em pós-graduação na Unisanta:  Hospitalização e Humanização em Saúde  e Vigilância em Saúde  Materno-Infantil, todas para o segundo semestre

A partir do próximo semestre, quatro novos cursos de especialização serão lançados pela Universidade Santa Cecília: Gestão Pública de Cidades, Licenciamento e Estudos Ambientais, Hospitalização e Humanização e Vigilância em Saúde Materno Infantil.

O de Gestão Pública de Cidades terá carga horária de 465 horas  (18 meses). O objetivo é capacitar profissionais para entender e aperfeiçoar a dinâmica da gestão privada e sua inserção na gestão pública,  objetivando racionalizar recursos e a eficiência administrativa.  Destina-se a servidores públicos e demais profissionais que queiram ou pretendam assumir responsabilidades na administração pública municipal.

Início previsto para 13 de agosto próximo, com duração até 28 de janeiro de 2015.

Meio Ambiente

Na área de Meio Ambiente, será lançado o curso em Licenciamento e Estudos Ambientais,  com carga horária  de 456 horas, em 20 meses.  O objetivo é especializar profissionais para atuar na área de gestão ambiental, no planejamento, coordenação, gerenciamento e execução das atividades ligadas à área.

Público alvo: profissionais de nível superior de áreas relacionadas às Ciências Ambientais, como biólogos, oceanógrafos, geógrafos, engenheiros florestais e ambientais, agrônomos, tecnólogos em gestão ambiental e saneamento ambiental,  e profissionais de nível superior da área de infraestrutura ou de saneamento como engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos em construção de edifícios, e gestores (administradores) de instituições públicas ou privadas, assim como demais profissionais de nível superior interessados em se qualificar.

Na área de Saúde, há duas novas opções em Lato Sensu. O de Hospitalidade e Humanização em Saúde, de 20 meses e com carga horária de 514 horas, está programado para o período de 15 de agosto próximo a 13 de maio de 2015.

O de Vigilância Saúde Materno-Infantil, de 20 meses, com carga horária de 503 horas, tem seu início previsto para 12 de agosto próximo e término para 30 de março de 2015.  Dentre os objetivos do curso, destacam-se o atendimento de interesses convergentes das esferas governamentais para a necessidade de capacitação de profissionais na área de saúde materno-infantil.

Informações quanto a descontos, financiamentos, empresas conveniadas e demais vantagens podem ser conferidas em www.unisanta.br/alunos/beneficiospos/ .