As primeiras disputas dos XXX Jogos da Unisanta acontecem na terça-feira (7/5). Todos os jogos serão da categoria masculina.

O Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília terá quatro jogos. Às 19h, a Medicina Unimes enfrenta Ciências Unisanta, pelo basquete. Os outros três jogos terão confrontos de futsal, Administração Unaerp enfrenta Direito Unisantos; Medicina Veterinária Unimes encara Fefesp Unisanta e Engenharia Civil Unaerp joga com Educação Física Unifesp.

Os jogos de vôlei serão no Ginásio Laerte Gonçalves, a partir das 19h. No primeiro jogo, a campeã de 2012, Medicina Santos, encara a FaAC Unisanta; Educação Física Unifesp, terceiro lugar em 2012, enfrenta Fisioterapia Unisanta; Educação Física Unaerp joga com a vice-campeã em 2012, Engenharia Unisanta, e Medicina Unimes enfrenta a Fefesp Unisanta, que ficou em quarto lugar em 2012.

Os jogos de futebol society acontecem, a partir das 19h30, no Centro de Treinamento da Unisanta. Direito Unisanta encara a quarta colocada em 2012, Fisioterapia Unisanta. Em seguida, Logística Unaerp enfrenta Engenharia Esamc.

Jogos televisionados

Os jogos Medicina Veterinária UnimesXFefesp Unisanta (Futebol de Salão) e Direito Unisanta X Fisioterapia Unisanta (Futebol Society) serão transmitidos ao vivo pela Santa Cecília TV, canal 13 ou 14 da NET e 51 ou 52 UHF.