foto feiraA Universidade Santa Cecília – Unisanta, por meio da 23ª Feira de Profissões, vai lhe dar boas dicas sobre como escolher a carreira profissional que permitirá desenvolver seu potencial e habilidades.

Você está convidado a interagir com profissionais de todos os cursos oferecidos pela Unisanta, visitar os estandes, conhecer os laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e ainda, participar de palestras sobre a carreira profissional, gratuitamente.

Inscrições gratuitas para o VESTIBULAR 2º Semestre 2013 / Antecipado 2014 durante o evento (pagamento somente de R$ 5,00 referente ao Manual do Candidato).

Dia 24 de abril, das 9h às 16h e, para os alunos que estudam à noite, das 19h às 21h. Haverá sorteio de brindes.

Entrada Franca.

Seja bem-vindo ao maior Complexo Universitário da Baixada Santista, a Unisanta.

Apoio: Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente.

Outras informações: (13) 3202-7101 ou pelo site www.unisanta.br/feiradeprofissoes

Feira de Profissões da Unisanta

Dia 24 de abril