O Colégio Santa Cecília parabeniza seus alunos que participaram do último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e obtiveram excelente índice, entre os de Santos.  Na prova de Redação, nossos estudantes obtiveram o 1º lugar em sua faixa de participação.

Uma das pouquíssimas instituições no País autorizadas pelo MEC a aplicar simulados que dão ingresso automático à universidade, o Complexo Educacional Santa Cecília, formado pelo Colégio Santa Cecília e a UNISANTA, vem a público reconhecer o desempenho de seus alunos e professores, atestado pelo MEC/INEP.

Mais do que bons argumentos, ou uma fascinante narrativa ficcional, o Colégio Santa Cecília prepara seus alunos para um futuro brilhante e seguro, atestando que a formação de bons leitores e escritores conduz os jovens à construção de uma carreira de sucesso, voltada para o benefício de todos.

A Direção