Campeã no masculino e vice no feminino, com um total de 29 medalhas nas duas categorias. Assim, a Natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), representando a Cidade de Santos nas disputas levadas a efeito em sua piscina, encerrou sua participação nos 74º. Jogos do Interior na tarde deste sábado (6). Foram dois dias repletos de emoção e técnica apurada. Ao embalo da vibrante torcida, os cecilianos fizeram a sua parte correspondendo à expectativa criada em torno de sua participação no evento.

Na classificação geral por equipes, Santos ficou com o primeiro lugar no masculino, somando 262 pontos, contra apenas 180 de São Caetano do Sul. São José dos Campos ficou em terceiro, com 107, seguido por São Bernardo, 99, e Piracicaba, 76.

No feminino, a segunda colocação veio com 227,5 pontos. São Bernardo ficou em primeiro, somando 233,5 pontos. A definição do título veio apenas no revezamento 4×100 metros nado livre, última prova das disputas femininas. Por milésimos, as santistas perderam a primeira posição. As santistas Mary Christiane, Jessica, Isabelle e Ana Marcela nadaram para 3m56s16, enquanto Waleska, Monique, Thalandra e Nathalia Sá completaram em 3m56s11.

Como nos Jogos Abertos de 2009, a campeã mundial de águas abertas, Ana Marcela Cunha, da UNISANTA, foi o maior destaque da competição. Nos dois dias, ela contabilizou sete medalhas, sendo seis de ouro, e uma de prata.