O Juizado Especial Cível – Anexo Unisanta, 1º da região em Universidades, foi alvo de elogios do desembargador Fábio Leitão, membro do Conselho Supervisor dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça de SP. “Verificamos no Anexo Unisanta instalações muito boas, o que atesta um investimento maciço da Universidade”, afirmou o desembargador, em palestra ministrada aos alunos da Faculdade de Direito da Unisanta, dia 28/04.
“Constatamos a eficiência do serviço, dedicação dos funcionários, dos juízes e cada vez mais, quem ganha é a sociedade”, concluiu o juiz Décio José Rodrigues, também membro do Conselho.
O objetivo do Conselho Supervisor, composto pelo Presidente do Tribunal de Justiça, três Desembargadores e três Juízes-Diretores, é planejar o funcionamento dos Juizados de todo o Estado.
Estiveram na Unisanta os desembargadores Fábio Poças Leitão e Vanderci Alvares e o juiz de Direito Décio José Rodrigues.