No dia 13 de setembro, quinta-feira, às 19 horas, o consultor organizacional e presidente da Lens & Minarelli, prof. José Augusto Minarelli, ministrará a palestra Como ter trabalho e remuneração sempre, no Auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar. A realização é do Centro de Integração Empresa-Estágio (CIEE), com apoio da UNISANTA.

Os interessados devem fazer inscrições pelo e-mail: santos@ciee.org.br ou pelo telefone (13) 3229-8900. Após a palestra, os participantes receberão um exemplar do livro “Empregabilidade – Como ter trabalho e remuneração sempre”, de autoria do palestrante. Será fornecido certificado de participação aos solicitantes. Outras informações no site www.ciee.org.br, no link institucional/agenda de eventos.

Currículo – José Augusto Minarelli é diretor-presidente da Lens & Minarelli Associados Ltda., empresa especializada em outplacement e aconselhamento de carreira. Licenciado e pós-graduado em Educação pela Universidade de São Paulo, com especialização em orientação profissional. Há mais de 30 anos vem desenvolvendo carreira em recursos humanos em banco, indústrias e entidades educacionais.

É membro da CPI (Career Partners International), rede de empresas independentes de outplacement, com mais de 160 escritórios espalhados pelo mundo, AOCFI (Association of Career Management Consulting Firms International) e também a IACMP (International Association of Career Management Professionals).

Escreveu os livros Empregabilidade – como ter trabalho e remuneração sempre, Trabalhar por conta própria, Venda seu peixe – como vender serviços profissionais e Networking – como utilizar a rede de relacionamentos na sua vida e na sua carreira, todos da Editora Gente. É Conselheiro do CIEE e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).