Estão abertas as inscrições para a 4ª turma do curso de Extensão Universitária de Design Gráfico: Linguagens Criativas e Construtivas para profissionais e estudantes das mais diversas áreas relacionadas às artes visuais. Serão abordados temas como: Geometrização de Espaço Gráfico, Linguagem Tipográfica, Design no Cinema e no Teatro, Design no Cinema e no Teatro, Subliminaridade do Design, Alfabetização Visual entre outros.

As aulas ministradas pela professora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) Márcia Okida terão vídeos, músicas, apresentação de cena teatral e filmes para o uso em exercícios de linguagem e criação. Ao final do curso cada aluno desenvolverá um projeto de criação gráfica relacionado a sua área de interesse específico.

Com duração de duas semanas, as aulas de segunda a sexta serão das 19hs as 22h30, sábado, das 14hs as 17h30.

Mais informações, telefones (13) 3202-7104/ 3202-7114 Ramal 149 Horário de expediente das 08h às 22h, de 2.ª a 6.ª feira e Sábado das 08h às 14h. Ou pelo site http://www.unisanta.br/posgraduacao