Como parte da disciplina Edição Digital, o curso de Jornalismo da Unisanta lançou o Projeto Memórias do Jornalismo Regional, que irá documentar histórias e bastidores dos diversos profissionais do Jornalismo da Baixada Santista.

O terceiro entrevistado será Humberto Challoub, jornalista, diretor de redação do jornal Boqnews e da Enfoque Comunicação Integrada. Atuou como repórter especial do Jornal A Tribuna, foi gerente executivo de Comunicação e Marketing do Santos FC e diretor da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília.

Com a idealização do professor Robson Bastos e coordenação da professora Wanda Schumann, o projeto, além de resgatar a história do jornalismo, proporciona aos alunos a oportunidade de colocar em prática o aprendizado teórico do curso de Jornalismo.

A entrevista acontecerá no estúdio de rádio da Unisanta, no dia 30/10, às 20h30. Com a sonoplastia de Leo Cristo, o Projeto contará com a participação de todos os alunos. Farão parte da equipe técnica:

* Apresentadora: Isabella Santos

* Produtor: Renan da Paz