Unisanta recebe doação de roteiro original da radionovela O Amor de Sinhazinha, de 1956

21

A Universidade Santa Cecília – Unisanta recebeu, nesta segunda-feira (26/8), a doação do roteiro original da radionovela O Amor de Sinhazinha, dirigida por Abimar Lopes e transmitida na Rádio Atlântica. A obra foi entregue à reitora da instituição, Prof.ª Dr.ª Sílvia Ângela Teixeira Penteado, pelo vice-coordenador da Câmara dos Agentes de Carga, Fábio Leandro.

O livro era da avó de Leandro, Almerinda Augusta Leandro, rádio-atriz, que atuava com o nome artístico de Vera Lúcia. Ele afirma que fez a doação para a Unisanta “pelo histórico e seriedade da Unisanta e porque os alunos poderão fazer consultas e saber o que era uma rádio novela feita em 1956”.