Colégio Santa Cecília receberá a 4ª etapa Metropolitana de Xadrez, no dia 24/8

65

No próximo sábado, dia 24 de agosto, o Colégio Santa Cecília receberá a 4ª etapa do Circuito Metropolitano Aberto de Xadrez, a maior do circuito metropolitano de xadrez escolar, com oito etapas. A atividade acontecerá às 9h, no Ginásio Laerte Gonçalves, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 266.

Serão cinco rodadas com sete categorias: 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º, 8º e 9º anos. Os 14 campeões, do feminino e masculino, e as três melhores escolas participantes receberão troféus. Já aqueles que alcançarem até o 8º lugar em sua categoria e todos os que estiveram participando das categorias 1º ou 2º ano ganharão medalhas.

Destaque: Nesta competição, irá participar, entre outros alunos, a estudante do Colégio Santa Cecília, Elisa Feng, multicampeã paulista e brasileira de xadrez. Na ocasião, ela poderá completar 100 jogos invicta em partidas nacionais da sua categoria.