II Jornada Acadêmica de Nutrição traz palestras e oficina prática com profissionais da área, de 28 a 30/8

117

Relevantes temas da área de Nutrição serão abordados em palestras e oficina prática durante a programação da II Jornada do curso, promovida pela Universidade Santa Cecília – Unisanta, de 28 a 30/8. Destinado aos estudantes da instituição, o evento contará com a participação de profissionais especializadas, sempre às 19h30, no Consistório.

A abertura da jornada acontecerá no dia 28/8, às 19h15, no mesmo local. A organização é da Atlética de Nutrição.

Palestras

No dia 28/08, a nutricionista, cofundadora da LANCE e monitora de Bioquímica Básica e Metabólica, Ingrid Krichinak, falará sobre Integração do metabolismo: visão na prática clínica. Pós-graduada em Nutrição, Bioquímica e Fisiologia do Esporte, Ingrid possui certificação internacional de Nutrição Esportiva e atua com foco em hipertrofia, emagrecimento e performance esportivo em consultório e box de Crossfit.

Ferramentas e estratégias práticas, seguimento de cardápio e obtenção de resultados será o assunto abordado pela nutricionista Larissa Regina, dia 29/08. Com três anos em experiência clínica em consultório de emagrecimento, a palestrante possui formação avançada no instituto Ana Pujol, gestão de consultório pela escola de negócios Amor em nutrição, além de coach avançado na área de emagrecimento.

Já no dia 30/8, a estudante de Nutrição na Unisanta, especializada em confeitaria profissional e funcional, Yasmin Pereira, realizará a oficina prática: Trabalhando o aproveitamento total dos alimentos. Yasmin é criadora da Gûyrá, empresa fornecedora de alimentos veganos na Baixada Santista e veículo de informação e ativismo sobre alimentação e sustentabilidade.