A coordenadora e professora do curso de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Nilene Janini de Oliveira Seixas, foi laureada no 27º Prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), como destaque na categoria Docentes. A cerimônia foi realizada no dia 13 de maio.

A profissional, formada em Engenharia Civil pela Universidade Santa Cecília em 1996, coordena o curso na Unisanta desde 2007 e é professora da Instituição desde 1998, lecionando as seguintes disciplinas: Mecânica dos Solos I, Introdução à Engenharia Contemporânea e Projeto de Graduação Engenharia Civil II. Além disso, é mestra na área de Solos e Fundações, com experiência na área de Engenharia Civil com ênfase em Mecânicas dos Solos e Obras de Terra, atuando principalmente nos seguintes temas: adensamento, recalque, argilas marinhas, argilas orgânicas e prédios inclinados.

Formados – Além de Nilene, seis alunos formados em Engenharia pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) foram homenageados na mesma sessão solene. O objetivo da homenagem foi prestigiar a formação dos profissionais da área, que obtiveram destaque nos cursos de graduação de nível superior. A premiação é relacionada ao ano letivo de 2023.

Confira os nomes:
Engenharia Civil – Sophia Elliopoulos Maya Lopes Suarez
Engenharia Produção – Murilo Morgado Alvarez
Engenharia Mecânica- Ramon Amorim de Holanda Barreto
Engenharia Computação – Ailton Fernandes do Rosário Junior
Engenharia Elétrica – Guilherme Ruiz de Oliveira
Engenharia Química – Beatriz Domingues da Silva

Sobre o Crea-SP
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo é o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina. É responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.