Os alunos do Colégio Santa Cecília estão participando dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) em Lindoia e já garantiram vitória na competição, que teve início no dia 20 e vai até o dia 26. Da equipe C.R. Saldanha da Gama/Santa Cecília/Fupes, os mesatenistas competiram na categoria Infantil, até 17 anos.

David Sales, do 1º ano B, Nicolas Duarte e Guilherme Siqueira, do 2º ano A, e Gustavo Gerstman, do 3º ano B, são os representantes do Complexo Santa Cecília, depois de serem classificados como campeões regionais no início do mês, ganhando o direito de representar a Delegacia de Esportes da nossa região no JEESP.

A primeira disputa foi contra o colégio SER de Sorocaba, com o resultado da partida sendo 3×0.