Sonho e Intuição é tema de Painel da disciplina de Radiojornalismo da Unisanta

278

Os alunos do terceiro ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), coordenados pela professora Wanda Schumann, são os responsáveis por produzir o painel Sonho e Intuição, que acontecerá nesta quarta-feira (22), às 19h30. Para debater o tema, que será realizado por plataforma on-line, os estudantes convidaram a presidente da Universidade e escritora, Lúcia Teixeira, e o antropólogo Darrell Champlin.

Os painéis fazem parte de um projeto anual que a professora Wanda organiza junto com os alunos na disciplina de Radiojornalismo. O objetivo dessa atividade, além da apresentação ao vivo, é ensinar os alunos a produzir vários formatos de programas jornalísticos, sendo um treino para eles, já que aprendem a pesquisar, desenvolver pautas, fazer contato com as fontes e produzir.

Após essa apresentação ao vivo do painel para os alunos, ele será divulgado no Santaportal.

Neste ano, os alunos já apresentaram outro painel. As convidadas foram as psicólogas Gisela Vasconcellos, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta, e Jaimara Falcão, especializada em Hipnose e neuropsicologia.