Estudantes de Arquitetura observam questões de mobilidade urbana em visita à cidade de São Paulo

201

Nesta quinta-feira (4), alunos de várias turmas de Arquitetura da Universidade Santa Cecília realizaram uma visita à cidade de São Paulo para verificar questões de mobilidade urbana na prática. Alunos e professores utilizaram trens e metrô para vivenciar questões ligadas ao tema na Cidade.

Ao mesmo tempo que foram discutidas questões relativas à quantidade e qualidade dos meios de transportes metropolitanos, também foram analisadas as edificações, sua estrutura e ambiência através do olhar e das orientações do Prof. César Capasso. Em relação à questão da mobilidade urbana, a Profª Andrea Ribeiro foi quem prestou informações.