A exposição do Artista Plástico José Maria da Costa Villar, que acontece no Espaço Cultural da Unisanta até o dia 5 de março, é destaque na Mídia da região. O evento foi divulgado pela VTV e TV Santa Cecília, (no programa Espaço Unisanta e Caderno Regional). Também foi publicado no Jornal A Tribuna e na editoria de Cultura do Jornal Metro.
A ”Exposição de Pintura em Técnica Mista sobre Papel” de Villar começou no dia 19 (sexta-feira) e ficará exposta até o dia 5 de março, aberto ao público das 18h ás 22h.
Da Costa Villar trabalha com artes plásticas desde os nove anos de idade e formou-se em Bacharel em Desenho Industrial na Unisanta, em 1978.
Alguns de seus trabalhos e participações: Ilustrador da Revista Artéria da Secretaria de Cultura da Prefeitura/Santos; Concurso Uniforma de Design – Selecionado na categoria Desenho Industrial; Medalha de Bronze (3º lugar) – Concurso Logotipo – Instituto Superior de Educação Santa Cecília – UNISANTA – categoria: logotipo; 2º Concurso de Charges, Cartuns e Caricaturas – Prefeitura Municipal de Franca/SP – categoria: cartum; Medalha de Ouro (1º lugar) Fotografia – Clube Foto Amigos de Santos/SP – categoria: fotografia; V Salão de Artes Plásticas de Praia Grande/SP – Secretaria de Turismo e Cultura – modalidade: pintura; Exposição Individual Espaço USIMINAS-Cubatão/SP e Exposição Individual Centro Cultural PAGU-Govêrno de SP.