O Torneio Regional de Júnior a Sênior, marcado para este sábado (02/12), na piscina longa da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), foi cancelado pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, diante do baixo número de inscrições.

A competição fazia parte do programa de preparação da UNISANTA, do técnico Márcio Latuf, para as importantes competições nacionais de fim de temporada, os campeonatos brasileiros marcados para o período de 12 a 17 deste mês, em Vitória, no Espírito Santo.

Para compensar o cancelamento das disputas deste final de semana, o técnico Latuf programou treinamento em ritmo intensivo para todos os integrantes das equipes júnior e sênior da UNISANTA. “Vamos treinar, como se estivéssemos participando de uma competição”, destacou o treinador.

Em Vitória, serão realizadas as seguintes competições: XXVII Campeonato Brasileiro Júnior de Natação de Verão/Troféu Júlio de Lamare, XVII Campeonato Brasileiro Sênior de Natação/Troféu Professor Daltely Guimarães e III Torneio Open Correios/CBDA de Natação -, marcadas para o período de 12 a 17 de dezembro, em Vitória, no Espírito Santo, servindo de seletivas para Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e Campeonato Mundial de Natação.