Com apenas uma etapa para o término da competição, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) mantém a vice-liderança do Campeonato Paulista Infantil I e II de Natação de Inverno, competição que se desenvolve na piscina curta (25 metros) do Conjunto Baby Barioni. No Parque da Água Branca, na Capital. A terceira e última etapa ocorre na manhã deste domingo (26/06).

A UNISANTA, sob o comando do técnico Fábio José Massaini, o Binho, soma 237 pontos, enquanto o Esporte Clube Pinheiros, atual campeão, lidera com 422 pontos. A Associação Esportiva São José está em terceiro, com 162 pontos.

A UNISANTA está ainda em segundo lugar no infantil II, com 135 pontos, enquanto o EC Pinheiros lidera com 392 pontos. O Corinthians divide a terceira colocação com a AE São José e Yara Clube de Marília, cada um com 65 pontos.

Isabelle Longo é o principal destaque individual da competição, com duas medalhas de ouro, nos 400 livres e 200 medley, categoria infantil II.

A UNISANTA soma dez medalhas, sendo três de ouro (a outra veio no 4×50 metros infantil I masculino) quatro de prata e três de bronze. Ana Carvalho, nos 100 metros peito infantil II, Kassio da Silva, nos 200 metros borboleta e 200 borboleta infantil I, Luís Fernando Neves nos 400 medley infantil II e o 4×50 metros medley infantil II feminino foram prata, enquanto Natasha Chagas, nos 800 livres infantil II, Luís Fernando Neves, nos 800 livres infantil II e Lucas de Paula nos 200 costas infantil I ficaram com o bronze.