O basquete teve jogos equilibrados em mais uma rodada dos XXII Jogos da UNISANTA, desenvolvida na noite de quarta-feira (4/5). Nesta sexta-feira (6/5), as disputas prosseguem com partidas de futsal masculino, handebol feminino e futebol society. Os XXII Jogos da UNISANTA estendem-se até 20 de maio, com o desenvolvimento de 20 modalidades masculinas e femininas.
Paralelamente aos Jogos, a Comissão Organizada estará recolhendo gêneros alimentícios e roupas a serem destinada à instituições beneficentes da região. A Associação Atlética Acadêmica inscrita na competição que venha a apresentar o maior volume de doações será premiada com o Troféu Solidariedade Universitária.

RESULTADOS – Nos jogos da rodada de quarta-feira (4/5) foram registrados os seguintes resultados: basquete masculino – Fatec Processamento de Dados 39 x 21 Facos Unisantos e Educação Física Unaerp 29 x 32 Faac UNISANTA. Futsal masculino – Direito Unimes 5 x 1 Biomedicina Unilus, Biologia Unesp 0 x 8 ADM UNISANTA E Farmácia UNISANTA 1 x 5 Facos Unisantos.
Voleibol feminino – DA Ayrton Senna 2 x 0 Fatec Praia Grande, Arquitetura UNISANTA 1 x 2 Biomedicina Unilus e Faac e Faac UNISANTA 0 x 2 Educação Física Unaerp. Futebol Society – Facec Unisantos 2 x 5 EF Unaerp, Adm Universitas 3 x 2 Federal de Cubatão e Mecatrônica Fortec 5 x 5 DA Ayrton Senna.

PROGRAMAÇÃO – Os XXII Jogos da UNISANTA prosseguem nesta sexta-feira (6/5), com o desenvolvimento dos seguintes encontros: Ginásio Poliesportivo – a partir das 19 horas – futsal masculino – Adm Unip x Facec Unisantos, Fals Sistema x Relações Internacionais Unilus, Federal do Cubatão x Arquitetura UNISANTA, Marketing Unimes x Jornalismo Unimonte, Integração São Vicente x Fals Turismo e Fisio Unip x Mecatrônica Fortec.
No Ginásio Laerte Gonçalves – handebol feminino – a partir das 19 horas – Fefesp UNISANTA x Odonto UNISANTA, Facos Unisantos x Biomedicina Unilus, Direito UNISANTA x EF Unaerp e Engenharia UNISANTA x Biologia Unesp.
No Centro de Treinamento – society – a partir das 19 horas – fatec Praia Grande x Farmácia UNISANTA, Ciências UNISANTA x Fatec Informática e Odonto UNISANTA x Faac UNISANTA.