Unisanta recebe a visita do coordenador do Instituto de Psicologia da Universidade de Coimbra

348

A alta direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu, na manhã desta quarta-feira (21/11), a visita do coordenador científico do Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Humano e Social da Universidade de Coimbra, Prof. Eduardo Santos. Durante o encontro foram abordados diversos temas, entre eles, novas parcerias e intercâmbios entre a Unisanta e a instituição portuguesa, nas áreas de Psicologia, Administração, Empreendedorismo, Esportes e Educação a Distância, entre outras.

Estiveram presentes a reitora e a presidente da Unisanta, respectivamente Profª. Drª. Sílvia Ângela Teixeira Penteado e Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira; o pró-reitor Administrativo, Dr. Marcelo Teixeira; o diretor de Marketing da instituição, Prof. Marcus Teixeira, além dos diretores das Faculdades de Administração, Prof. Júlio Simões Junior e da Faculdade de Educação Física e Esporte, Prof. João Barros.

A Unisanta possui intercâmbio de cooperação com a Universidade de Coimbra desde 1980, completando, assim, 38 anos de parceria. Muitos alunos da universidade participaram de intercâmbios em Coimbra nos últimos anos. Ex-alunos e docentes também defenderam teses de Doutorado e dissertações de Mestrado na instituição portuguesa.

As novas parcerias ampliarão as possibilidades de realização de intercâmbios e cursos presenciais e a distâncias em novas áreas do conhecimento.