A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas na Baixada Santista (SESCON – Baixada Santista) firmaram convênio que beneficiará os funcionários das instituições associadas ao sindicato.

A parceria proporcionará descontos nas mensalidades em caráter de Bolsa Mérito, na qual o aluno manterá seu benefício até o final do curso desde que não reprove nas disciplinas, por faltas ou notas. O convênio também é válido para dependentes em primeiro grau do titular da empresa associada.

De acordo com o diretor da Faculdade, professor Júlio Simões Júnior, “desta forma estaremos ajudando as empresas associadas ao SESCON-BS oferecendo um curso de qualidade com a capacitação necessária e estímulo para o aluno se dedicar ao curso”.

O curso de Administração de Empresas da UNISANTA possui o Conceito Muito Bom (máximo) concedido pelo MEC e o de Ciências Contábeis está alicerçado nos padrões de qualidade que a Universidade exige de seus cursos.

A UNISANTA oferece duas Linhas de Formação Específica: Controladoria e na Área Tributária, no curso de Ciências Contábeis.