Dra. Sílvia Teixeira ministra palestra a convite do Rotary Club de Santos Boqueirão

569

Reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a Prof.ª Dra. Silvia Teixeira Penteado ministrou a palestra A juventude inspirando novos valores, nesta quinta-feira (30/5), a convite do Rotary Club de Santos Boqueirão. O evento foi realizado no Tênis Clube de Santos.

Na oportunidade a docente falou sobre o papel da Unisanta no desenvolvimentos dos jovens, despertando valores sociais. A Unisanta e o Rotary Club de Santos Boqueirão são parceiros em projetos sociais importantes como Projeto Educacional e Preventivo contra o Vírus HPV e a Campanha do Trote Solidário.

Associação Comercial de Santos – Na mesma data, às 9h, a reitora participou da 3ª Rodada da Cidadania, promovida pela Associação Comercial de Santos (ACS). Sílvia é integrante do Conselho de Câmaras Setoriais da entidade.

O evento teve como tema O Porto do Futuro e recebeu o presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), engenheiro Casemiro Tércio Carvalho. O encontro foi realizado no Auditório da ACS, no Centro Histórico de Santos.