O Colégio Santa Cecília promove uma série de atividades com os alunos do Maternal ao 5º ano,  em comemoração ao Dia das Crianças. A programação começou nesta segunda-feira (08) com uma tarde de brincadeiras, composta por cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, chute a gol inflável, tombo legal e balão inflável pula-pula, todos alugados com o lucro do Projeto SEBRAE. Nesse projeto, os alunos montaram pequenas lojinhas para vender produtos fabricados por elas, como doces e artesanatos, entre outros.

Nesta  terça-feira (09),  haverá a Festa Ceciliana, onde cada criança poderá vir com roupas nas cores: branco, vermelho ou azul, ou ainda, de uniforme e trazer jogos para brincar em grupo. Encerrando as comemorações, será feita  uma Festa à Fantasia,   no dia 10 de outubro (quarta-feira). Cada criança poderá vir com sua fantasia favorita. Vale também usar a criatividade e improvisar. Será disponibilizado  um lanche comunitário, disponibilizado também com o lucro do Projeto SEBRAE.