A Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá a visita da Associação Brasileira de Ciclistas, no dia 13 de março, às 10h para a entrega do certificado do Projeto Amigos da Bicicleta. Este é o reconhecimento que a Universidade obteve por colaborar com a utilização da bicicleta como modelo de transporte epela participação efetiva na proteção do Meio Ambiente. Segundo a Associação, quanto mais bicicletas, menos Co2 (Gás carbônico) na atmosfera.
O projeto tem como papel disponibilizar lugares seguros para guardar as bicicletas, contribuindo para o aumento da demanda de futuros adeptos do pedal e melhorias na saúde e na qualidade de vida da população.

Os critérios adotados pela Associação são: Bicicletários com 200 vagas disponíveis, em cada unidade Educacional de Ensino Superior, 100 vagas em Academias de Ginásticas, 50 vagas em Empresas Comerciais de grande fluxo e participar do evento Mobilidade Urbana Sustentável através da Bicicleta, durante o ano vigente.

Os interessados em participar do Projeto poderão ter mais informações através do telefone da Associação Brasileira de Ciclistas: (13) 32230494 ou pelo e-mail: jessetfelix@ig.com.br.