Mudanças climáticas, Gestão de Recursos Hídricos, de Recursos Sólidos e Cidades Inteligentes

A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para MBA em Gestão Ambiental e Cidades Sustentáveis. O objetivo desse Lato Sensu é o de especializar profissionais para atuar nas áreas de planejamento, coordenação, gestão, gerenciamento, desenvolvimento e execução de programas, ações voltadas para a sustentabilidade, planejamento urbano, e projetos sustentáveis nas cidades, com acompanhamento e avaliação de impactos ambientais.

O público-alvo dessa especialização é bastante variado e abrange, por exemplo, profissionais que trabalham no setor ambiental, servidores e gestores das esferas municipal, estadual e federal, graduados em qualquer especialidade de engenharia, funcionários de empresas portuárias e/ou industriais, entre outros.

Dentre as disciplinas oferecidas no curso estão questões muito importantes para o cenário atual do meio ambiente e de planejamento de urbanização de cidades, como por exemplo: Mudanças Climáticas e a Gestão dos Recursos Hídricos, Gestão Integrada e Tecnológica dos Resíduos Sólidos, Desenvolvimento Econômico e Cidades Inteligentes e Gerenciamento Ambiental de Projetos Sustentáveis.

Essa pós-graduação está prevista para começar a no dia 13 de março de 2018 com término em setembro de 2019. A duração é de 566 horas e as aulas ocorrem às terças e quartas-feiras das 19h até às 23h.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br