Por que escolher Psicologia na Unisanta

1171

Se você é uma pessoa interessada no ser humano e em tudo que o envolve, quer estudar sobre seu comportamento, processos mentais, influências, etc… Pode se preparar porque a Unisanta tem uma novidade para você: o curso de Psicologia!

Para você ficar por dentro de tudo, separamos algumas informações sobre este novo curso.
O curso vai ter duração de 10 semestres que podem ser cursados no período matutino ou noturno. Durante esses 5 anos, os alunos serão preparados para prevenir, diagnosticar e tratar doenças mentais assim como promover desenvolvimento saudável.

A grade curricular é composta de conhecimentos teóricos e técnicos que passam por todos os campos da Psicologia. Tem matérias como Psicologia do Desenvolvimento, Psicofisiologia, Testes Psicológicos, Teoria Psicanalítica, Psicologia Comportamental, Psicologia do Esporte, entre outras.

Os professores, todos com grande experiência profissional, além de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, vão orientar os alunos em estágios desde o primeiro semestre nas diversas áreas da Psicologia, como clínica, escolar, do trabalho e também do Esporte, que tem um foco especial na Unisanta por ter diversos atletas.

Uma das prioridades do curso é a pesquisa acadêmica, não vão faltar oportunidades para a Iniciação Científica e a participação em eventos e congressos.
Outra novidade é a Clínica Psicológica da Unisanta para atender crianças, adolescentes, adultos e grupos da comunidade da Baixada Santista.

Não deixe de fazer parte da 1ª turma de Psicologia da Unisanta (com valor promocional)! Inscreva-se  e tenha o melhor futuro profissional: http://vestibular.unisanta.br/