O curso abordará linguagens de criação tecnológica, como a tipografia digital, arte urbana, cinema, fotografia, até as múltiplas instalações multimídias, mídias sociais e linguagens web, entre ouras.

Henrique Bueno, colaborador

O programa de Pós-Graduação em Design e Novas Tecnologias está com matriculas abertas para  2019, buscando profissionais graduados nas áreas de comunicação, arte e design.

O programa irá capacitar profissionais da área do design, arte e comunicação para atuar nos mais diversos meios que compreendem a criação da arte e do design na sociedade atual, tendo como base a evolução da tecnologia e como esta influência todo nosso meio e modo de vida, desde o meio ambiente, arquitetura, formas de expressão e de criação.

O curso também coloca o profissional frente a frente com as novas linguagens de criação tecnológicas que vão desde a tipografia digital, arte urbana, cinema, fotografia, até as múltiplas instalações multimídias, mídias sociais e linguagens web sempre relacionando o conceito artístico e de design.  Um dos capacitando-o para uma continuidade em sua formação acadêmica, pedagógica ou como profissional criativo do design.

Entre as  disciplinas estão “Design Audiovisual”, “Fotografia, Sociedade e Cultura” , “Semiótica no Design”, “Mídias Digitais e Redes Sociais”  e muito mais.

Seu inicio é por volta de 09 de março de 2019 e possível término em setembro de 2020, com aproximadamente 594 horas de duração,  aos sábados das 8h às 17h.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br