Jornalistas e órgãos de imprensa interessados em fazer a cobertura da 6ª Maratona Internacional de Santos – Unisanta / Troféu Renata Agondi a ser realizada neste domingo (29), devem fazer credenciamento através do e-mail assecom@unisanta.br . A organização do evento disponibilizará barcos para a imprensa que desejar acompanhar o trajeto da prova do mar. As embarcações sairão às 7h30, da Ponte dos Práticos, impreterivelmente. Outras informações sobre o agendamento e a prova pelo telefone (13) 3202-7113 e www.unisanta.br/maratona

Confira a agenda da Maratona:

Sexta-feira – 27/1 – Treinamento de atletas estrangeiros (Essa edição tem recorde de participação estrangeira – 21 países). Horários: manhã (8h30 às 11h) / tarde (16h às 18h30)

Sábado – 28/1 – às 10 horas – Congresso Técnico da Competição (presença obrigatória de todos os atletas – cerca de 90, sendo 12 com vaga garantida nas Olimpíadas de Londres 2012). Haverá apresentação do trajeto, do esquema de segurança, detalhes da competição e pronunciamento de representantes da Fina e da organização da prova. Local: Auditório do Bloco E da Unisanta – Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Domingo – 29/1 – às 10 horas – Maratona Aquática Internacional de Santos – Unisanta / Troféu Renata Agondi – largada às 10 horas, na praia da Aparecida, em frente ao Escolástica Rosa. Haverá barco para imprensa que desejar acompanhar a prova do mar.