Há também 7 opções novas em educação a distância: Letras – Libras e Matemática, e os híbridos (EaD com aulas práticas) em Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira. Veja os que começam em agosto próximo e os programados para 2020. A prova tradicional  será dia 8 de junho.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está oferecendo novos cursos para o Vestibular do 2º semestre 2019 e antecipado 2020. Haverá mais três cursos presenciais, o de Bacharel em Design Visual, o Tecnólogo em Produção Audiovisual e o de Psicologia, este último para início em 2020.

Entre os cursos de EaD, a novidade é a Licenciatura de Letras – Libras. Quanto aos cursos híbridos a distância, nos quais há também aulas presenciais além das em EaD, agora serão disponibilizadas as opções em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Há também o curso de Empreendedorismo híbrido, já oferecido.

Inscrições – As inscrições estarão abertas desde  segunda-feira, dia 15/4, através do site www.unisanta.br/vestibular em duas modalidades de Processo Seletivo: para quem deseja iniciar no segundo semestre deste ano ou aos interessados em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2020.

Também há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita; prova tradicional para cursos presenciais, pela qual o candidato também participa do Concurso de Bolsas de até 100% (taxa de inscrição de R$ 20,00), além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (inscrição gratuita).

Descontos – A Universidade oferece descontos especiais aos portadores de diploma de ensino superior e para alunos transferidos de outras instituições. Já os calouros contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, desconto na primeira mensalidade e valores diferenciados durante todo o curso.

A Unisanta é credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Provas – As provas agendadas começam a partir do próximo dia 23; já a prova tradicional para o Concurso de Bolsas está marcada para o dia 8 de junho.

Cursos presenciais para ingresso no segundo semestre de 2019
Administração – Diurno/Noturno; Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno; Ciências Contábeis – Noturno; Design Visual – Bacharelado (novo) – Diurno/Noturno; Direito – Diurno/Noturno; Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno; Engenharia Civil – Diurno/Noturno; Engenharia de Produção – Diurno/Noturno; Engenharia Elétrica – Noturno; Engenharia Eletrônica – Noturno; Engenharia Mecânica – Diurno/Noturno; Engenharia Química – Diurno/Noturno; Farmácia – Diurno/Noturno; Jornalismo – Diurno/Noturno; Pedagogia – Diurno/Noturno; Produção Audiovisual (Tecnólogo) – Noturno; Produção Multimídia (Tecnólogo) – Diurno/Noturno; Publicidade e Propaganda – Diurno/Noturno; Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação) – Diurno/Noturno.

Cursos presenciais para ingresso em 2020
Para reserva de vaga no primeiro semestre de 2020, serão oferecidos os mesmos cursos do segundo semestre de 2019 e mais:
Arquitetura e Urbanismo – Diurno/Noturno; Design de Interiores (Tecnólogo) – Noturno; Engenharia de Computação – Diurno; Fisioterapia – Diurno/Noturno; Odontologia – Integral e Noturno, além de Psicologia (novo) – Diurno/Noturno.

• Graduação a Distância – EaD – início no segundo semestre de 2019
    Administração (Bacharelado); Ciências Biológicas – Licenciatura (exceto no polo Santos); Ciências Contábeis (Bacharelado); Educação Especial – Licenciatura, Empreendedorismo; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História – Licenciatura; Letras- Licenciatura; Letras – Libras (novo); Logística; Marketing; Matemática (novo); Pedagogia – Licenciatura; Processos Gerenciais; e Segurança Pública.

Cursos EaD – Híbridos – Novos: Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira, além de Empreendedorismo.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/vestibular ou pelo telefone (13) 3202-7101.