Black Friday Unisanta: descontos especiais para alunos e calouros dos cursos presenciais e EAD

A Universidade Santa Cecília – Unisanta preparou condições especiais de Black Friday para alunos novos (EAD e presencial) e veteranos (presencial) dos cursos de graduação. Confira as vantagens abaixo e aproveite a promoção:

Cursos presenciais

Alunos novos – De 21 a 02/12, os aprovados no Vestibular 2023 da Unisanta ganham até 70% de desconto na 1ª mensalidade e até 50% de desconto nas demais. A mesma promoção é válida para candidatos de Transferências ou que desejam fazer a 2ª Graduação. Faça sua inscrição no Vestibular. Para mais informações, clique aqui.

Veteranos – De 28/11 a 9/12, as rematrículas 2023 dos cursos de graduação presencial poderão ser feitas com descontos especiais de até R$ 147,00 na rematrícula à vista ou em duas vezes, no cartão de crédito. Faça sua rematrícula aqui.

Cursos novos EAD – De 21 a 25/11, descontos de até 100% na 1ª mensalidade e de até 70% nas demais. Consulte o polo para mais informações sobre o regulamento.

Especialização Lato Sensu – De 22/11 a 2/12, descontos de 10% nos cursos de Especialização Lato Sensu presenciais a partir da 2.ª mensalidade até o final do curso. O desconto acumula com 5% de pontualidade e outros descontos. Confira os cursos aqui.

Mestrados e Doutorados – De 22/11 a 2/12, descontos de 10% na 2.ª mensalidade. O desconto acumula com 5% de pontualidade e outros descontos. Confira os cursos aqui.

Outros benefícios

Campanha Aluno Indica Amigo – Os alunos dos cursos presenciais da Unisanta podem indicar novos alunos para estudar em um dos cursos presenciais em 2023 e, conforme as matrículas efetivadas pelos indicados, ganhar descontos progressivos nas mensalidades. Os indicados também são beneficiados. Confira as condições no regulamento.

Enem – Além de poder ser dispensado da Prova Digital do Vestibular, o candidato que fizer a inscrição com as notas do Boletim de Desempenho do Enem (2010 a 2021) poderá ter desconto de até 100% na mensalidade, conforme regulamento. Promoção válida para novos ingressantes (calouros) em cursos presenciais para 2023/1. Interessados na Prova Tradicional também podem ganhar descontos de até 100%, conforme desempenho no exame.

Bolsas e financiamentos – A Instituição oferece ainda um amplo programa de bolsas e financiamentos, como o Prouni e Fies, além do Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsas de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: http://www.unisanta.br/beneficios