Desembargadores, promotores, juízes, advogados, mestres e doutores fazem parte do corpo docente.

A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para 36 cursos de pós-graduação e livres da Escola de Direito EAD. Os cursos se destacam pela alta qualidade do corpo docente, composto por desembargadores, juízes, promotores, advogados, mestres e doutores titulados nas mais diversas áreas jurídicas, que trazem para o campo do ensino conteúdos atualizados e alinhados com o mercado de trabalho.

De acordo com o coordenador da Escola de Direito EAD da Unisanta, o desembargador Celso Peel, a Instituição verificou que existia uma grande carência em cursos de pós-graduação na região. “Essas razões levaram a Universidade a oferecer cursos de pós-graduação a distância. Vamos começar com 36 cursos e pretendemos aumentar esses cursos para abranger todas as áreas do Direito atuais e contemporâneas para poder possibilitar aos alunos encontrar as respostas a alguns desafios que o Direito apresenta no dia a dia”.

São oferecidos os seguintes cursos: Direito Médico, Direito Notarial com ênfase na Advocacia Extrajudicial, Ciências Penais, Direito Administrativo, Direito Aduaneiro, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Civil e Processo Civil, Direito Constitucional, Direito da Família e Sucessões, Direito da Saúde, Direito Desportivo, Direito Digital, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Eleitoral, Direito e Processo Previdenciário, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Internacional, Direito Marítimo, Direito Militar, Direito Penal, Direito Penal e Processo Penal, Direito Portuário, Direito Privado, Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Penal, Direito Público, Direito Tributário, Direitos Humanos, Filosofia do Direito e Responsabilidade Civil.

Para mais informações e inscrições: https://ead.unisanta.br/cursos/EscolaDeDireito