Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Bacharelado em Design Visual e Tecnólogo em Produção Audiovisual são os novos cursos presenciais para 2020. Também há opções novas em educação a distância e híbridos. Cursos presenciais com mensalidades promocionais a partir de R$ 482,00.

Será realizado no dia 19/10, às 9h, o Vestibular Tradicional 2020 da Universidade Santa Cecília (Unisanta) para cursos presenciais, com bolsas de até 100% e outros benefícios aos calouros. Entre as novas opções, a Unisanta oferece o curso presencial de Engenharia Mecatrônica, que foi estruturado para atender aos novos desafios impostos pela Indústria 4.0. Também são oferecidos várias opções de cursos a distância.

O curso de Engenharia Mecatrônica formará profissionais preparados para a era de interação digital nos processos produtivos, integrando-se aos tempos de mudança e evolução constante. Poderá trabalhar em diversos tipos de empresas, como na indústria automotiva, na alimentícia, nos grandes magazines e no setor portuário, entre outros.

Entre os cursos de EaD, as novidades são a Licenciatura de Letras – Libras/Português, Licenciatura de Letras – Português/Espanhol, Licenciatura em Matemática; os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial; em Comércio Exterior; em Comunicação Institucional e o Bacharelado em Serviço Social. E os cursos na modalidade híbrido (com algumas aulas práticas): Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira; Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Inscrições – Quem perdeu o prazo de inscrições poderá participar do próximo Processo Seletivo. Informações no site www.unisanta.br/vestibular

Há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita; prova tradicional para cursos presenciais, pela qual o candidato também participa do Concurso de Bolsas de até 100% (taxa de inscrição de R$ 30,00), além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (inscrição gratuita), com possibilidade também de obtenção de bolsas de até 100% nos cursos presenciais.

Descontos e benefícios – A Universidade oferece descontos especiais aos portadores de diploma de ensino superior, que desejam fazer uma segunda graduação, e para alunos transferidos de outras instituições. Já os calouros contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, desconto de 50% na primeira mensalidade e valores com descontos durante todo o curso.

A Unisanta é credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras. Confira essas e outras vantagens em www.unisanta.br/beneficios

Graduação Presencial

AdministraçãoArquitetura e UrbanismoCiências Biológicas – Biologia Marinha – Bacharelado e LicenciaturaCiências ContábeisDesign Visual – Bacharelado (novo); DireitoEducação Física – Bacharelado e LicenciaturaEngenharia CivilEngenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de ProduçãoEngenharia ElétricaEngenharia EletrônicaEngenharia MecânicaEngenharia QuímicaFarmáciaFisioterapiaJornalismoOdontologia – integral;PedagogiaPublicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Graduação Tecnológica

Design de InterioresProdução Audiovisual – (novo) e Produção Multimídia.

Graduação a Distância – EAD

AdministraçãoCiências Biológicas; Ciências Contábeis; Comércio Exterior (novo); Comunicação Institucional (novo); Empreendedorismo; Empreendedorismo Híbrido – com algumas aulas presenciaisGestão AmbientalGestão de Recursos HumanosGestão de Recursos Humanos Híbrido – com algumas áreas presenciais (novo)Gestão em Serviços Jurídicos e NotariaisGestão FinanceiraGestão Financeira Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo)Gestão HospitalarGestão Pública; Gestão Comercial (novo); História; Licenciatura em Letras – Português/Inglês; Licenciatura em Letras – Libras/Português; Licenciatura em Letras – Português/Espanhol (novo); Licenciatura em Educação Especial; LogísticaLogística HíbridoMarketingMarketing Híbrido – com algumas aulas presenciais; Matemática (novo); PedagogiaPedagogia – 2ª licenciaturaProcessos GerenciaisProcessos Gerenciais Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo)Segurança Pública; Serviço Social (novo).